Implementação de canal de atendimento

Implementação de canal de atendimento

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Quando você coloca sua empresa ou seu negócio no digital é necessário que o atendimento também seja transformado.

Por isso, trabalhamos em parceira com o Fluxki, uma plataforma para atendimento ao cliente e gestão de projetos.

Assim, seu site estará integrado ao Fluxki e sempre que um novo cliente registrar-se no site um ticket de atendimento será registrado no Fluxki.

Utilizar plataformas integradas pode transformar o seu negócio!

Benefícios

Cliente satisfeito

Cliente satisfeito

Para destacar seu negócio da concorrência é essencial que o atendimento seja excelente, por isso, utilizar uma plataforma para gestão das solicitações pode transformar o atendimento ao cliente.

Gestão unificada

Gestão unificada

Todas as solicitações de clientes são recebidas em um única plataforma, tornando o atendimento muito mais rápido e eficiente.

Acompanhe em tempo real

Acompanhe em tempo real

Sua equipe é notifica instantâneamente, assim o seu cliente irá receber uma reposta muito mais rápido tornando o atendimento mais assertivo.